Caros seguidores e visitantes
Chegados às 15.000 visitas (viva!!), resolvi apoiar o que é PORTUGUÊS e, assim, a partir deste post continuarei a publicação dos meus cartoons nos Blogs SAPO (link - http://elfrascoon.blogs.sapo.pt/).
Convido todos a acompanharem-me no novo endereço, ou, a preferirem, inscreverem-se na minha página do Facebook (clicando "Gosto" na página) para receberem todos os meus posts.
Um grande obrigado pela vossa fidelidade que, espero, se mantenha.
Camoes morreu no cu do putugal!
ResponderEliminarAgora em putugalolandia muitas pessoas vivem no pasado com cabesa no cu....em um mundo dos Fantasias e nao em nossa realidade de Sopas dos pobres, z-e-r-o trabalhos, economia lixa etc., etc. Que vai faser?
E muitas pessoas tem vivendo no pasado tambem e por isso borar tudos comentarios que fala dos verdades!
*Muitas pessoas vivem no mundo dos Fantasias agora em portugalo landia...muitas!!*
putugal agora atolado na merda! Que vai fasser pa no "fix"?
Nome: x.p.t.o. Problemas? Nao Problemas amigos! Visitem meu pagina web no youtube e reportar os problemas a youtube ja que google, youtube e Blogger seu na mesma empresaria.
Meu Pagina: https://www.youtube.com/channel/UCX440cUpu2RkMSM3IZxfCKQ
Beijos e boa sorte amigos :) E lembrate Sempre...que vai fasser tu?