Caros seguidores e visitantes
Chegados às 15.000 visitas (viva!!), resolvi apoiar o que é PORTUGUÊS e, assim, a partir deste post continuarei a publicação dos meus cartoons nos Blogs SAPO (link - http://elfrascoon.blogs.sapo.pt/).
Convido todos a acompanharem-me no novo endereço, ou, a preferirem, inscreverem-se na minha página do Facebook (clicando "Gosto" na página) para receberem todos os meus posts.
Um grande obrigado pela vossa fidelidade que, espero, se mantenha.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
terça-feira, 18 de setembro de 2012
domingo, 16 de setembro de 2012
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
terça-feira, 28 de agosto de 2012
terça-feira, 21 de agosto de 2012
terça-feira, 14 de agosto de 2012
sábado, 21 de julho de 2012
Cartoonista de férias
Bom, então até ao meu regresso.
Dificilmente conseguirei publicar nestas próximas 3 semanas. Mas... quem sabe...
sexta-feira, 20 de julho de 2012
sábado, 14 de julho de 2012
sexta-feira, 13 de julho de 2012
quinta-feira, 12 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
quinta-feira, 28 de junho de 2012
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















